Nesta quarta-feira por volta das 9;30 da manhã o nosso querido vereador Ilton Viana sofreu um leve acidente na moto de seu filho Airton, Ilton foi socorrido por taxistas que estavam no momento do acidente, em seguida levado para o hospital Laura Vasconcelos, no qual se recusou a tomar a medicação oferecida pela instituíção, claro todo cuidado é pouco. Não demorou muito e Ilton Viana retornou à sua casa onde ficará de repouso para uma melhor recuperação. Ufa!!! ainda bem que não foi nada grave.